5º Conexidades na cidade do Guarujá/SP de 07 a 11 de junho de 2022

5º Conexidades na cidade do Guarujá/SP de 07 a 11 de junho de 2022

Conexidades – o que é?

Criado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o CONEXIDADES anuncia sua 5 ª edição, na cidade do Guarujá, de 07 a 11 de junho de 2022. Fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras, CONEXIDADES abre o debate para refletirmos sobre o futuro das cidades.

Graças ao total envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a quinta edição de CONEXIDADES vai contar com a expressiva parceria da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.

Com tudo isso e com toda a certeza, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios ou participar do processo de desestatização.

A Cultura terá forte destaque no Conexidades!

Todos os dias ao final das palestras teremos apresentações artísticas e musicais valorizando a tradição cultural do nosso Estado. Não deixe de participar!

Confira a  programação do evento

https://www.conexidades.com.br/programacao

UVB - União dos Vereadores do Brasil