Encontro de Legislativos em Defesa da Causa Animal em São Paulo/SP

Encontro de Legislativos em Defesa da Causa Animal em São Paulo/SP

A UVB realizou o 1º Encontro de Vereadores Defensores da Causa Animal em 2017 na capital paulista. Foi um encontro inédito no país e contou com parlamentares municipais de várias regiões do Brasil. Na oportunidade foi criado o núcleo nacional de vereadores defensores da causa animal. Desde então a causa animal se tornou uma das bandeiras que a UVB defende e apoia.

Em outubro de  2019 a  UVB realizou a  segunda edição do encontro em  defesa da causa animal com a participação de grandes ativista e defensores da causa.

A terceira edição do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em defesa da Causa animal no estado de São Paulo, irá acontecer de 19 a 21 de outubro de 2022.

A União dos Vereadores do Brasil-UVB, está sempre em busca de oferecer e a informações e qualificações, pois grande parte da população ainda está restrita às velhas crenças e ao senso comum, mostrando que um dos maiores desafios atuais é conseguir de fato uma conscientização. Saber a importância das políticas públicas, no âmbito governamental, assim como ter consciência do impacto de suas ações na sociedade, enquanto cidadão são medidas necessárias para um futuro melhor.

Hoje a UVB Animal tem como Presidente a vereadora de Três Corações/MG, Juliana Prudêncio e Coordenador Geral o vereador Ubiratan Figueiredo do Município de São Caetano do Sul/SP.

Programação e o local do evento divulgaremos em breve.

UVB - União dos Vereadores do Brasil