Câmaras marcam presença no 112° encontro de Legislativos do Vale do Taquari

Câmaras marcam presença no 112° encontro de Legislativos do Vale do Taquari

Na manhã do último sábado(14), a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires recebeu parlamentares de toda a região, no auditório do Parque do Chimarrão para o 112° Encontro de Legislativos do Vale do Taquari. O prefeito municipal, Jarbas Da Rosa, também prestigiou o evento.

Como pauta da reunião ‘O Turismo e suas possibilidades’, com o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart. O Presidente do Legislativo Municipal, Benildo Soares, também fez uso da palavra e abordou a importância de políticas públicas para preservação do nosso maior tesouro, a água, compartilhando seu projeto de criação de um lago Artificial na Capital do Chimarrão. O presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti em seu pronunciamento e agradeceu ao convite e parabenizou os participantes do encontro que é de grande importância para os parlamentares.

“Quero agradecer a todos os envolvidos no evento, a todos os participantes, em especial, ao nosso Presidente da AVAT, Leandro Mariante; e ao palestrante do dia, Leandro Arenhart. “Nossa manhã foi de trocas de ideias e muito aprendizado. Um evento abençoado”, destacou o Presidente do Legislativo, Soares.

Na oportunidade aconteceu a posse da coordenadoria da JUVENTUDE AVAT, com os vereadores Lauro Cristofoli Scartezini e @bacconvaleria.

CRÉDITO: AI CMVA

UVB - União dos Vereadores do Brasil