UCVMS defini programação do seminário em Corumbá/MS

UCVMS defini programação do seminário em Corumbá/MS

Os próximos dias 25, 26 e 27 de maio, Corumbá/MS, abre os braços para acolher os participantes do seminário promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul (UCVMS) em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB).

O evento coincidirá com o maior festival de arte e música das Américas: o Festival América do Sul. Durante três dias a edilidade do estado estará reunida para absorver conhecimento junto aos palestrantes do seminário.

A diretoria da UCVMS, desenvolveu uma programação de alto nível, com palestrantes renomados, incluindo o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, que abordarão temas importantes aos mandatos dos atuais vereadores.

Por conta do Festival América do Sul, o presidente da UCVMS, vereador Jeovani Vieira (PSDB), pede aos colegas que procurem reservar suas vagas nos hotéis e que a quarta-feira será livre para quem quiser ir até a fronteira com a Bolívia.

O evento

O seminário da UCVMS é destinado a prefeitos, vereadores, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou comissionados, assessores parlamentares, assessores de bancada, assessores jurídicos, sindicatos e associações, a diretoria definiu a seguinte programação.

 

Programação

Quarta-feira- 25/05

Das 13 às 17 horas- inscrições na Câmara Municipal de Corumbá

 

Quinta-feira-26/05

Das 09h a 12h- palestra com Gilson Conzatti, com o tema “Câmara protagonista – O papel do Legislativo que busca o desenvolvimento de sua cidade”

Das 14h às 17h– palestra com Derley Cunha Fialho, que abordará o tema “Desenvolvimento regional”

 

Sexta-feira- 27/05

Das 09h a 12h-  Humberto Torres tratará do tema “A importância do turismo no seu município”.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil