Desoneração da folha de pagamento

Desoneração da folha de pagamento

O advogado especialista em direitos sociais, Guilherme Portanova, explanou aos vereadores, vereadoras e servidores de câmara municipais sobre  a desoneração da folha de pagamento, os principais serviços jurídicos da alavancagem sindical através do inovador projeto de alavancagem sindical a  assessoria jurídica disponibilizará inúmeros serviços que irá a curto, médio e longo prazo, gerar receita para sua entidade. Tais serviços jurídicos voltados para a expertise nas áreas previdenciária, trabalhista, sindical e tributária, disponibilizando uma assessoria ampla e irrestrita aos trabalhadores sem custo algum as entidades.

1 – Desoneração da folha de pagamento (empresas / empregados / prefeituras / servidores);

2 – Assessoria e planejamento previdenciário (RPPS-RGPS);

3 – Varredura na legislação municipal frenta legislações federais > pareceres jurídicos > medidas judiciais

Desoneração da folha de pagamento (empresas / empregados / prefeituras / servidores;

Esse projeto busca a recuperação de receitas decorrentes de desoneração a folha de pagamento dos trabalhadores/servidores via Ação Coletiva após a realização de varredura completa através das fichas financeiras pela nossa exclusiva plataforma de cálculo.

Neste projeto a entidade sindical entra como substituta processual para todos os trabalhadores e servidores, assim eles poderão receber os créditos relativos à devolução dos valores pagos a maior nos últimos 5 anos e os que foram descontados enquanto tramitar a Ação Coletiva no Poder Judiciário.

A Ação Coletiva vai buscar a declaração e reconhecimento do caráter indenizatório de determinadas parcelas que foram e são descontadas do salário do trabalhador além de cessar definitivamente esses descontos os futuros salários.

O projeto de Alavancagem Sindical foi criado para além de gerar receitas a curto, médio e longo prazo para as entidades, possibilitar uma assessoria especializada, de baixo custa e até gratuita para os trabalhadores, servidores e suas entidades.

Com a desoneração de folha de pagamento que além de aproximar empresas e entidades, traz de volta o trabalhador a sua entidade, possibilitando, neste momento, além de aporte de receita, associar o trabalhador ofertando-lhe assessoria jurídica gratuita não só a ele, mas também aos seus familiares.

Com a assessoria jurídica especializada em direitos sociais, com enfoque na área previdenciária, através de serviços essências pós Deforma da Previdência, como o planejamento previdenciário, e ações de concessão e revisão de benefícios.

UVB - União dos Vereadores do Brasil