XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DE 26 A 29 DE ABRIL 2022

XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DE 26 A 29 DE ABRIL 2022

Para o ano de 2022 já temos nosso encontro marcado de 26 a 29 de abril na Capital Federal a  XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS 

A XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS  é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, e demonstração de força.  A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais. Legislativo defende o Legislativo e o Municipalismo. Precisamos preparar nosso Legislativo para enfrentar 2021-2024.

Respeitando todos os protocolos sanitários da OMS e decretos do Governo do Distrito Federal, principalmente  em um amplo espaço,   a programação da XXI Marcha dos Legislativos Municipais  terá grandes participações de varias autoridades e com homenagens aos parlamentares e personalidades pública.

Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado.  Toda hora é hora, o Municipalismo e a sociedade precisam da nossa voz.

UVB - União dos Vereadores do Brasil