Conzatti participa de posse e se reúne com o governador em exercício Gabriel Souza

Conzatti participa de posse e se reúne com o governador em exercício Gabriel Souza

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Conzatti, participou na manhã desta quinta-feira, 5, do ato de transmissão de cargo, onde o governador Eduardo Leite transmitiu o cargo ao deputado Gabriel Souza, no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini. Souza permanece à frente do Executivo até a tarde da próxima sexta-feira, 7.

Já na parte da tarde, Conzatti acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, participou de reunião com o governador em exercício, Gabriel Souza, no gabinete do Palácio Piratini. Além de discutirem políticas públicas, Gilson entregou ofício solicitando uma atenção especial na segurança pública da comunidade iraiense.

No documento, Gilson reforça o pedido que já havia feito ao Governo do Estado para o aumento no número de policiais militares para atuarem dentro do perímetro de Iraí.

Conzatti destacou que mesmo com o excelente trabalho exercido pelo efetivo permanente da Polícia Militar, o número é insuficiente para atender as ocorrências, principalmente no período noturno, tendo em vistas os últimos acontecimentos no centro do município. “A busca pelo aumento do efetivo da Brigada Militar em Iraí, é uma questão que está sendo reivindicada já alguns anos, pois a segurança também é uma preocupação do Poder Legislativo e do Executivo Municipal”, salientou o chefe do Legislativo.

Fernando Sucolotti
Ascom/Câmara

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil