Gestão Conectada com o jornalista e social media Fabiano Diehl

Gestão Conectada com o jornalista e social media Fabiano Diehl

A gestão conectada fez parte da programação no Seminário Nacional de Legislativos, promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, reunindo gestores municipais de todo o Brasil na cidade de Encantado/RS.

A gestão conectada com o social mídia e jornalista Fabiano Diehl, e a sua importância nos dias atuais, pois, levando em conta de que o Brasil ocupa a segunda posição no mundo ficando 10h e 8min conectado na internet e 70,3% da população está nas redes sociais e ficando em média 3h e 31min nas redes e 97% da população tem um celular para tanto as gestões municipais seja no executivo e legislativo precisam também estar conectados com a população. Essas informações com dicas para interação nas principais redes sociais usadas no país”.
A internet já é o segundo meio de comunicação mais usado no e o brasileiro fica conectado em média 10h8min por dia e as gestões municipais precisam estar conectados a esse novo momento da comunicação destaca o jornalista e social media Fabiano Diehl.

O Seminário Nacional de Legislativos, Cidades Colaborativas teve como objetivo apresentar ferramentas e a importância do poder público unir forças com a comunidade para desenvolver projetos que irão melhorar a qualidade de vida e impulsionar o crescimento das cidades.

UVB - União dos Vereadores do Brasil