Eduardo Tenório é reeleito presidente da UVEAL

Eduardo Tenório é reeleito presidente da UVEAL

Eduardo Tenório, na tarde desta segunda-feira(13) foi reeleito presidente da União dos Vereadores do estado de Alagoas/UVEAL, para o próximo biênio.

Em uma das suas redes social Eduardo Tenório, agradeceu a cada um dos Vereadores e Vereadoras que durante todo o dia se fizeram presente na sede da UVEAL, participando de mais uma eleição para a mesa diretora. Sou eternamente grato a cada um que de alguma forma me ajudou a chegar até aqui para continuar lutando pelos nossos direitos, por melhorias e pelo fortalecimento da nossa classe.

Eduardo Tenório é vereador pelo município de Quebrangulo e recebeu o apoio do governador Renan Filho (MDB) para permanecer no comando da UVEAL por mais um mandato. Uma chapa de oposição chegou a ser montada, mas acabou sendo neutralizada pelo grupo situacionista.

Diversos vereadores usaram as redes sociais para registrar o momento em que votaram. Prefeitos, deputados estaduais e federais também estiveram nas dependências da UVEAL para acompanhar seus aliados políticos.

O ex-vereador de Murici e atual superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, apoiou a chapa de Tenório.

Anizão (E) apoiou a chapa eleita da UVEAL

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil