Abertura oficial do Cidades Colaborativas em Encantado/RS

Abertura oficial do Cidades Colaborativas em Encantado/RS

Promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, iniciou nesta quarta-feira (08) o Seminário Nacional de Legislativos Municipais e Gestões Municipais na Cidade de Encantado.

Em cerimônia de abertura o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador do município de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que no uso da palavra parabenizou a todos os vereadores e vereadoras presentes no Seminário Nacional de Legislativos. Conzatti,  citou a importância dos paramentares participarem da ações voltadas a vereança e que o poder legislativo municipal e poder Executivo Municipal devem caminhar juntos, o município depende desta união para o desenvolvimento e colaborativismo.

A mesa foi composta pelas autoridades presentes, o Secretario Estadual de turismo Deputado estadual, Ronaldo Santini, Prefeito de Encantado, Jonas Calvi, Superintendente da União dos  Vereadores do Brasil para os Estados do Nordeste, Paulo Sergio, Lívia Maia( Limoeiro do Norte/CE), Raquel Rufino( Indaial/SC), Ângela Maria ( Nova Aurora/PR), Diego Pretto( Encantado/RS).

 

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil