Conzatti representa Iraí em solenidade na capital gaúcha

Conzatti representa Iraí em solenidade na capital gaúcha

O vereador e presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, representou o município de Iraí no ato da assinatura do convênio entre a Secretaria Estadual de Turismo e o Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (CODEMAU), que tem a finalidade de viabilizar financeiramente o projeto Fortalecimento do Turismo Regional, que beneficiará sete municípios da região, dentre eles Iraí. A reunião foi realizada no gabinete do secretário Ronaldo Santini, em Porto Alegre.
Demanda eleita na Consulta Popular 2018/2019, o projeto orçado em R$ 305.984,85 (trezentos e cinco mil e novecentos e oitenta e quatro reais com oitenta e cinco centavos), tem como objetivo divulgar e qualificar o turismo regional.
Os próximos trâmites para acesso efetivo ao recurso devem ser realizados nos próximos meses, bem como reuniões com os representantes do setor de cada município beneficiado. Estas informações serão divulgadas nas plataformas do CODEMAU. Os municípios contemplados são aqueles que votaram na demanda na época do pleito, sendo eles Iraí, Pinheirinho do Vale, Alpestre, Palmitinho, Rio dos Índios, Ametista do Sul e Frederico Westphalen
.
UVB - União dos Vereadores do Brasil