Presidente da UVB participa da 4º Conexidades em Olimpia/SP

Presidente da UVB participa da 4º Conexidades em Olimpia/SP

O presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti, participou na noite desta terça-feira(23) da abertura oficial do 4ºConexidade promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo/UVESP, varias autoridades estiveram prestigiando o evento, Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado de SP, Ministério Público, Controladoria Geral da União, Rede Nacional de Consórcios Públicos e Associação dos Municípios Paulistas.

O Conexidades em sua 4º edição cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios. Com temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades: A preservação do meio ambiente, Os avanços com o Novo Marco Regulatório, Redefinição do Papel do Estado na Ordem Econômica, Fomento à Agricultura, Fomento ao Turismo Interno. Valorização do Papel Econômico Social das micro e pequenas empresas e segue com a programação ate dia 27/11.

O evento esta sendo realizado em um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil