Município de Iraí/RS, assina convênio para reabertura do escritório do IPE-SAÚDE

Município de Iraí/RS, assina convênio para reabertura do escritório do IPE-SAÚDE

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Martins; acompanhado pelo vereador, Jair Barros e o prefeito Antônio Vilson Bernardi, participaram de reunião na sede do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE-Saúde), em Porto Alegre.
Na ocasião, a comitiva iraiense foi recebida pelo Diretor de Relacionamento com o Segurado do IPE-Saúde, Paulo Ricardo Gnoatto; pelo Diretor Administrativo-Financeiro do IPE-Saúde, Vladimir Dal Ben da Rocha e representando o deputado Estadual Marcus Vinicius, seu chefe de Gabinete, Beto Pontes, onde Bernardi assinou o contrato do convênio que permitirá a reabertura do escritório do IPE no município.
A permissão para a retomada dos atendimentos em Iraí foi fruto de uma longa negociação com o Governo Estadual, através dos vereadores Paulo Martins e Jair Barros que contaram com o apoio do deputado Estadual Marcus Vinicius, juntamente com o Executivo ao longo desse ano.
Por meio do acordo, a Administração irá ceder um servidor público e o espaço físico, que segundo os vereadores será sala administrativa da antiga Câmara de Vereadores, no prédio da prefeitura.
Com a retomada dos atendimentos em Iraí, os beneficiários não precisarão mais se dirigir para o município vizinho Seberi ou até Porto Alegre para serem atendidos, o que significa maior comodidade para os usuários e agilidade na tramitação das demandas.
UVB - União dos Vereadores do Brasil