Apresentação e objetivos da Comunicação no mandato com Renata Passos

Apresentação e objetivos da Comunicação no mandato com Renata Passos

A jornalista Renata Passos, diretamente do Estado do Rio Grande do Norte,  no Encontro promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB conversou  com os vereadores e vereadoras sobre , tratando sobre a apresentação e objetivos da comunicação no mandato, a importância da comunicação eficaz, focando nos aspectos ligados à comunicação verbal e não verbal, como os gestos e expressões faciais. Um outro tema abordado foi o medo de falar em público, que faz com que muitas pessoas não exponham suas ideias e projetos.

Abordou a cidadania  que é o conjunto de direitos e deveres exercidos por um individuo que vive na sociedade, no que se refere ao seu poder e grau    intervenção no usufruto de seus espaços e na sua posição em poder nele intervir e transformá-lo.

Reconhecimento pelo corpo social do direito de agirem nome de uma finalidade aceita por todos, a fala política  é onde se misturam esperanças e ações, onde se efetua um c0ntratode idealidade social

A comunicação legislativa e cidadania que tem o objetivo de capacitar e qualificar as ações dos participantes e segue com a programação ate sexta-feira(12).

UVB - União dos Vereadores do Brasil