UVVAET promove Capacitação de Vereadores em Divinópolis

UVVAET promove Capacitação de Vereadores em Divinópolis

O presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador  de Iraí/RS, Gilson Conzatti à convite do vereador Clebinho Cavalcante (PSD), presidente União dos Vereadores do Vale do Araguaia prestigiou a  “1° Capacitação dos Vereadores do Vale do Araguaia e Região”. O evento iniciou na manhã desta quarta-feira (20), no Centro Cultural Senador João Ribeiro, em Divinópolis do Tocantins.

Gilson Conzatti,  com a missão de fortalecer o poder legislativo Brasileiro, com o foco de  estreitar as relações da União dos Vereadores do Brasil com os vereadores e vereadoras participa da ações e eventos das entidades estaduais para promover a  excelência aos mandatos e a união da classe parlamentar.

Debateu com os vereadores e vereadoras presentes sobre o tema  “Legislar para Desenvolver”, na oportunidade convidou aos parlamentares a conhecerem a fundo o calendário dos próximos eventos da UVB, em especial o  Seminário Nacional de Legislativos e Gestões Municipais  que será realizado na cidade de Encantado/RS de 08 a 11 de dezembro, com o tema principal Como Construir Cidades Colaborativas e para a XXI Marcha dos Legislativos de com a data de 26 a 29 de abril de 2022 em Brasília/DF.

Entre os convidados presentes estiveram o presidente da Assembléia Legislativa Antônio Andrade (UB), o presidente do Consórcio Vale do Araguaia e prefeito de Marianópolis do Tocantins Isaías Dias Piagem (UB), a presidente da Câmara de Vereadores da capital Palmas – TO, Janad Valcari (Podemos), os deputados estaduais Cláudia Lélis (PV) e Nilton Franco (MDB), e prefeitos e vereadores.

UVB - União dos Vereadores do Brasil