Comunicação Legislativa da UVB coincide com semana de liberação das emendas parlamentares para 2022

Comunicação Legislativa da UVB coincide com semana de liberação das emendas parlamentares para 2022

As emendas Parlamentares são instrumentos previstos na Constituição Federal de 1988 para que os representantes do Poder Legislativo possam sugerir alterações nos projetos de leis orçamentárias anuais. O congresso Nacional prevê 3,4 bilhões para emendas cheque em branco para 2022.

Diante disto a União dos Vereadores do Brasil/UVB, com a organização e realização da Plenária Assessoria, promove de 09 a 12 de Novembro no Hotel Brasília Imperial,  a capacitação legislativa com foco na comunicação aos vereadores e vereadoras do Brasil. O encontro nacional, reunirá  parlamentares de todo o país para discutir o papel da comunicação legislativa para a cidadania.

Aproveite a oportunidade e venha buscar recursos para o seu município, entre em contato com o seu parlamentar, agende sua visita nos gabinetes pois devido a pandemia deve ser realizado um agendamento para acesso a Câmara dos Deputados e Senado Federal .

Inscrições pelo site da UVB maiores informações pelos telefones (55)9 9644-9022- Fernando Radaelli ou (51) 9 8033-1642- Thainá Leite

UVB - União dos Vereadores do Brasil