Câmara de Arvorezinha/RS sedia premiação de concurso de redação sobre “Agosto Lilás”

Câmara de Arvorezinha/RS sedia premiação de concurso de redação sobre “Agosto Lilás”

A Câmara Municipal sediou nesta segunda, dia 04, a entrega da premiação do Concurso de Redação “Agosto Lilás”- movimento que visa ao combate e conscientização à violência contra a mulher, o concurso de redação foi uma iniciativa do Presidente Clóvis Roman em parceria com o Poder Executivo, Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores de Arvorezinha.
As quatro melhores redações foram produzidas pelos alunos Ana Júlia Mulinari, Ariel Sebben Coradi, Maiky Zat e Renata Missio da Rocha.
As crianças e adolescentes são os alicerces do futuro e há necessidade de proporcionar condições para que tenham um pleno desenvolvimento. Por isso o Legislativo Municipal busca criar oportunidades aos estudantes de hoje, estimulando-os à reflexão sobre temas relevantes, e inserindo-os no debate para que eles possam ser os protagonistas do mundo que desejam amanhã, frisou o Vereador Clóvis Roman.
Na oportunidade a secretária de educação Sandra Zatt, se pronunciou para falar sobre o trabalho que foi realizado com os alunos para motivá-los a participar do concurso e agradecer a participação de todos os alunos, professores e diretores das Escolas Municipais.
Os alunos foram agraciados com um diploma e um vale presente.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
(51) 3772 1045
UVB - União dos Vereadores do Brasil