Schumacher é reeleito presidente da Câmara de Alvorada/RS

Schumacher é reeleito presidente da Câmara de Alvorada/RS

 Câmara municipal de Alvorada/RS, na noite desta quarta feira (06), em sessão ordinária  realiza a votação para a presidência do legislativo onde reelegem o vereador Cristiano Schumacher da Luz, como Presidente para o biênio de 2022.
Schumacher em seu depoimento  afirmo que ira conduzir o parlamento em 2022, junto com a nova Mesa Diretora, composta pela vereadora Oliane Santos como Vice-Presidenta, Vereador Cristiano Oliveira como 1ºSecretário, e vereador Preto, como 2º Secretário.
O presidente do Legislativo citou  como um momento histórico, pois a eleição por consenso foi a demonstração de todo o trabalho que temos realizado em conjunto nessa legislatura. Nos dedicamos muito para alcançar a unidade dos vereadores, o diálogo e o respeito, durante o ano inteiro.
Essa nova legislatura tornou a Câmara um ambiente de coletividade, com debates construtivos, que colocam os interesses da cidade acima das disputas políticas.
Um parlamento com mais tecnologia e transparência nas ações, com a defesa das principais lutas e demandas da sociedade, Com diálogo permanente e responsável com o prefeito Appolo, a quem tenho como referência de gestão e humildade no trato com as pessoas.
UVB - União dos Vereadores do Brasil