Os principais fundamentos do marketing político é tema no Encontro de Legislativos em Salvador

Os principais fundamentos do marketing político é tema no Encontro de Legislativos em Salvador

A União dos Vereadores do Brasil/UVB,  trouxe a  programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Salvador, tema de grande importância para o mandato dos vereadores e vereadoras presentes no evento dentre eles  o marketing políticos  debatido por Silvio Tavares, marketeiro político e apresentador de TV que  abordou os principais fundamentos do marketing políticos e dicas para vereadores que almejam um posicionamento majoritário .

Marketing político, que nada mais é do que uma área dentro da comunicação de mercado voltada ao ambiente politico, muito usada para estreitar as relações de determinados grupos de pessoas às questões que envolvem seu cotidiano, materializando imagens de políticos principalmente no período eleitoral.

Quando bem praticado o marketing político, ajuda o vereador a concentrar seus esforços de maneira eficaz. Também auxilia a entender como está sendo percebido pela sua base e como fazer para melhorar essa percepção. Buscar entender quais são as demandas das comunidades e atende-las e fazer com que todos compreendam os benefícios e creditem a ele.

UVB - União dos Vereadores do Brasil