Jeovani Vieira e Sergio Nogueira, vence eleições da União das Câmaras de MS

Jeovani Vieira e Sergio Nogueira, vence eleições da União das Câmaras de MS

Por 219 votos a 192, a Chapa ‘Força, Trabalho e Fé’, composta pelos vereadores Jeovani Vieira dos Santos (PSDB) e Sergio Nogueira (PSDB), venceu as eleições para a nova diretoria da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul – UCVMS  2021/2025. Conforme apuração da Comissão eleitoral, foram 412 votantes, sendo um voto branco de ex-vereador.

A votação ocorreu nesta quarta-feira, 22, na sede da União das Câmaras. A nova diretoria ficou formada pelo presidente Jeovani Vieira dos Santos, vice Sergio Nogueira, secretário Delei Pinheiro (PSD), tesoureiro Adriano Caçula e 1º tesoureiro Jota Pereira (PSDB).

“Foi a eleição mais difícil de todos os tempos da UCVMS, venceu a democracia! Não tivemos vencedores ou vencidos, mas prevalecerá os interesses da Instituição e da coletividade! Vamos trabalhar com todas as Câmaras, continuaremos com os Seminários de capacitação para vereadores, pois tivemos uma grande renovação nas eleições de 2020. Vamos conversar com a outra chapa e unir os vereadores de todo o MS. Vamos fazer uma administração da UCVMS com renovação e união”, garantiu Jeovani.

UVB - União dos Vereadores do Brasil