Presidente da UVB participa 9º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança em Curitiba/PR

Presidente da UVB participa 9º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança em Curitiba/PR

Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti, vereador de Iraí/RS,  participou em Curitiba/PR do 9º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança.

Gilson Conzatti, com a missão de fortalecer o poder legislativo Brasileiro, com o foco de  estreitar as relações da União dos Vereadores do Brasil com os vereadores e vereadoras participa da ações e eventos das entidades estaduais para promover a  excelência aos mandatos e a união da classe parlamentar. Conzatti em uso da palavra convidou aos parlamentares presentes a conhecerem a fundo o calendário dos próximos eventos da UVB, em especial a  XXI Marcha dos Legislativos de  com a data de 26 a 29 de abril de 2022.

Participaram do evento 102 vereadores inscritos, vindos de 32 cidades diferentes, além de todos as autoridades e palestrantes envolvidos nesse processo de construção de excelência em vereança.
O presidente da União dos  Vereadores do Estado do Paraná/ UVEPAR, Fred Freitag ,aproveitou para agradecer a participação de todos os vereadores e vereadoras e convidou para  o próximo congresso da UVEPAR dias 27 a 29 de outubro, em Foz do Iguaçu.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil