UVB promove capacitação legislativa com foco na comunicação na Capital Federal

UVB promove capacitação legislativa com foco na comunicação na Capital Federal

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, com a organização e realização da Plenária Assessoria, promove capacitação legislativa com foco na comunicação aos vereadores e vereadoras do Brasil. A mediação será da jornalista e mestranda em Estudos
da Mídia na UFRN, que possui mais de 20 anos de experiência em telejornalismo. Renata Passos é Palestrante, professora de Mídia Training e Oratória Persuasiva na Escola da Assembleia
do RN.
Também vamos contar com Silvia Thaine, advogada radicada em Goiânia/GO, que vai tratar dos aspectos jurídicos da publicidade como aplicação a comunicação para evolução jurídica da sociedade, aspectos legais da comunicação que dê resultados positivos para a exercício da cidadania.
Já o professor Luís Fernando Pires Machado vai palestrar sobre a lei que ensina fazer leis. Luís Fernando é coordenador geral do INTERLEGIS/ILB do Senado Federal.

Valorizar a imagem do seu mandato potencializando a interação com o público do município, ao mesmo tempo em que estudar a legislação da comunicação e cidadania, com conteúdo prático e teórico que irão capacitar o mandato de homens e mulheres que buscam o diferencial competitivo,
de forma a transmitir preparo e credibilidade junto à opinião pública, fazendo um mandato de excelência na prática, dentro da lei e com uma comunicação que transmita aos cidadãos e cidadãs o respeito e o trabalho legislativo.

Respeitando todos os protocolos sanitários e decretos do Governo do Distrito federal o curso será realizado de 09 a 12 de Novembro no hotel Brasília Imperial, as inscrições deverão ser realizadas pelo site da UVB.

Público Alvo:
Vereadores, Vereadoras, Diretores(as), Procuradores(as), Assessores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais, Prefeitos(as), Vice-Prefeitos(as), secretários(as) municipais, procuradores(as) jurídicos municipais e assessores(as) de prefeituras municipais, estudantes e demais interessados nas matérias apresentadas.

Investimento: R$ 590,00- por inscrição

Maiores informações pelos Contatos: (55) 99644-9022- Fernando Radaelli e (51) 98033-1642- Thainá Leite

UVB - União dos Vereadores do Brasil