Uvepar realiza Congresso para União e Fortalecimento da Vereança, em Curitiba.

Uvepar realiza Congresso para União e Fortalecimento da Vereança, em Curitiba.

Importante e histórico: assim definimos a solenidade de abertura do 9º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança

O evento contou com diversas figuras representando o governador Ratinho Jr. e o Governo do Estado, como o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e o secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Sandro Alex, além do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, vereadores, deputados estaduais e federais e, também, o presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti e o Presidente da União dos Vereadores do Estado do Paraná/Uvepar, vereador do município de Peabiru, Fred Freitag.

O tom das palavras foi de gratidão e satisfação com o trabalho dos vereadores ao redor do Paraná. Segundo Guto Silva, os vereadores têm um impacto imediato na vida da população ao promover melhorias diretas. Já o secretário Sandro Alex reforçou a importância da elaboração de projetos: “Onde existe bons projetos, existe boas obras. Portanto, invistam em seus projetos”, pediu o secretário.

Sobre a saúde, Eduardo Pimentel e Beto Preto mandaram a mesma mensagem: graças ao trabalho dos vereadores por todo o estado, as campanhas de vacinação contra a pandemia da Covid-19 estão correndo muito bem.

UVB - União dos Vereadores do Brasil