Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite Participa da XX Marcha dos Legislativos

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite Participa da XX Marcha dos Legislativos

O governador do Estado do Rio Grande do Sul/RS, Eduardo Leite palestrou, nesta quarta-feira (25/8), na Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília. O evento começou na terça-feira (24) e se estenderá até sexta-feira (27).

Eduardo Leite,  enfatizou aos vereadores e vereadoras presentes na XX Marcha dos Legislativos Municipais sobre o tema construindo consensos para uma agenda construindo, onde citou os desafios, queda do investimento/RS, dívida consolidada, comprometimento da dívida consolidada líquida em relação à receita corrente líquida, posição regional, ranking nacional, economia em 2020.

A solução para os problemas da política está na política mas antes é preciso resgatar a confiança na política, uma política saudável, valores de governo  transparência diálogo constante  clareza e confiança  abertura para negociar serenidade institucional embate de ideias, não entre pessoas respeito à democracia, finalizou o Governador do Estado do Rio Grande do Sul.

A Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização realizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), com o objetivo de reunir os vereadores e vereadoras do país, pelo fortalecimento do legislativo municipal, defesa do municipalismo e debater o cenário político nacional. O evento é promovido pela UVB.

Fotos: Felipe Dalla Valle/ Palácio Piratini

UVB - União dos Vereadores do Brasil