Santa Cruz do Sul/RS-Jéferson Redondo assume cadeira na Câmara de Vereadores

Santa Cruz do Sul/RS-Jéferson Redondo assume cadeira na Câmara de Vereadores

O suplente Jéferson Luís de Souza, o Redondo, assume uma cadeira do Republicanos na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Ele substitui a Bruna Molz, que se licenciou do parlamento em função da maternidade.

Jéferson Redondo assume pela primeira vez como vereador em Santa Cruz do Sul. Ele é muito conhecido no meio esportivo, pois tem forte atuação no futebol amador. Oriundo do Bairro Bom Jesus, promove ações sociais e esportivas naquele local. Redondo deseja colocar em prática alguns projetos de cunho social que beneficiem as comunidades carentes do município, assim como de caráter esportivo, além de lutar pela igualdade racial.

“Assumo num misto de ansiedade e emoção. Almejei muito estar na bancada como vereador eleito, porém isso não aconteceu ainda. Mas, agora terei a oportunidade de mostrar meu trabalho como porta-voz de todas as pessoas que solicitarem, e também colocar em prática projetos que tenho idealizado e demandas pertinentes para melhorias em nossa cidade”, citou.

Ele ainda destacou que é um privilégio ocupar esta cadeira. “Faremos jus e quero ouvir a todos e faço questão de disponibilizar meu contato, para facilitar quaisquer pedidos ou reclamações, dentre outras demandas, vindas da população que represento”.

Fonte:https:https://www.camarasantacruz.rs.gov.br/noticia/jeferson-redondo-assume-cadeira-na-camara-de-vereadores-1844
UVB - União dos Vereadores do Brasil