Deputado Vilmar Zanchin e comitiva de vereadores visitam a sede da UVB

Deputado Vilmar Zanchin e comitiva de vereadores visitam a sede da UVB

O deputado Estadual do Rio Grande do Sul, Vilmar Zanchin (MDB) acompanhado de uma comitiva de vereadores representando 04 municípios do Rio Grande do Sul, visitaram na manhã desta quarta-feira (26) a sede da União dos Vereadores do Brasil/UVB em Brasília/DF.

Em visita a UVB conheceram um pouco a entidade que representa congrega a nível Nacional todos o Vereadores e Vereadoras do Brasil, sobre os eventos, as ações e parcerias realizadas juntamente com as entidades Estaduais e Regionais. Os vereadores e vereadoras de primeiro mandato estão na Capital Federal cumprindo agenda em busca de recursos para seus municípios.

Participaram da reunião o vereadores, Edson do Prado (Gentil/RS), Eliandro Moreschi (Serafina Corrêa/RS), Alessandra Damo (São Domingos do Sul/RS), Morgana Tecchio (Serafina Corrêa/RS), João Vagner Dare (Marau/RS), Daniel Morandi (Serafina Corrêa/RS) e o Vice-Prefeito do Município de Serafina Corrêa, Eduardo Matielo.

O deputado Estadual, Vilmar Zanchin (MDB), cumprirá agenda para buscar recursos para projetos na região de Marau, dentre os quais, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e também acompanhará comitiva de vereadores da região em audiências com parlamentares e com órgãos do governo federal.

UVB - União dos Vereadores do Brasil