Edylene Ferreira é indicada a presidência do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB

Edylene Ferreira é indicada a presidência do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB

A indicação a presidência do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, foi realizada  durante a realização do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Brasília/DF.

Edylene Ferreira é vereadora em Serrinha/BA, Presidente da União de Vereadores da Bahia/UVB/BA, grande  parceira da UVB, será empossada no Encontro de Legislativos Municipais, que acontecerá de 27 a 30 de abril, em Brasília/DF, juntamente com a sua  diretoria assumem o encargo para valorizar a mulher na politica, valorizar a política e o trabalho que é fundamental para a sociedade.

Já na Marcha dos Legislativos que acontece de 24 a 27 de agosto de 2021, a vereadora Edylene terá a missão de coordenar um painel para discutir políticas públicas para as mulheres.

A líder dos vereadores baianos tem dialogado com diversas lideranças do Brasil, da Bahia, buscando criar consciência a respeito da necessidade do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal através da União dos Vereadores da Bahia (UVB-Ba).

A vereança é o maior exército da política brasileira. É com essa consciência que a presidente da UVB-Ba continua com a sua missão, agora com o desafio de fortalecer a participação da mulher na política em todos os estados do país.

Edylene Ferreira e o presidente da UVB, Gilson Conzatti

A mulher como um instrumento de mudança na política e na sociedade será um dos desafios de Edylene Ferreira

Edylene, Conzatti e o presidente da AVEP, vereador José Cardoso.

UVB - União dos Vereadores do Brasil