Câmara de Marechal Floriano-ES recebe visita do presidente da UVB.

Câmara de Marechal Floriano-ES recebe visita do presidente da UVB.

Na tarde de terça-feira (19), o Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB), recebeu a visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil -UVB, Gilson Conzatti (MDB). Na oportunidade Gilson Conzatti colocou os trabalhos desempenhados pela entidade e conheceu as dependências da Casa Legislativa de Marechal Floriano e suas acomodações, além do Plenário Pedro Schunk e o Auditório Vereador David Klippel, nesta ocasião foram acompanhados na visita pelo vereador Luciano Navar Boeno Menendez (PSB) e juntamente com o Vice-prefeito de Marechal Floriano, João Cabral Rodrigues Cancellier (PSDB).

Durante a visita, Gilson Conzatti convidou os vereadores de Marechal Floriano para o Encontro Nacional de Legisladores Municipais, a conversa, foram abordados temas de interesse municipal e nacional.
“Estamos cumprindo a nossa missão de transformar a União dos Vereadores do Brasil, na maior entidade de representação política do país. É um desafio árduo que felizmente temos encontrado respaldo em todos os rincões por onde andamos por este país.
Tenho a convicção de que unidos e organizados somos fortes e podemos sim melhorar o país, através de nossas ideias e dos nossos representantes federais. Buscamos respaldo, pois demandamos pleitos que afetam diretamente nossa população. A vida acontece no município e os legisladores municipais sabem das dificuldades de cada cidadão em cada canto deste país, e ouso dizer que só o vereador (a) sabe onde estão as reais dificuldades do cidadão e das comunidades”, disse o presidente da UVB, Gilson Conzatti.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti , aproveitou a visita também para conhecer um pouco mais a cidade das orquídeas, após conhecer a cidade, O presidente Cezar Ronchi manifestou que irá manter a parceria com a UVB, “Agradecemos o presidente Gilson Conzatti por sua atenção especial com nossos projetos. Esse apoio é fundamental para o crescimento e destaque nacional da UVB”, disse Cezar Ronchi. Já Conzatti, desejou sucesso ao presidente Cezar Ronchi e colocando – se a disposição do legislativo florianense.

 fonte:https://www.marechalfloriano.es.leg.br/teste/camara-de-marechal-floriano-recebe-visita-do-presidente-da-uvb

UVB - União dos Vereadores do Brasil