Câmara de Piracicaba-SP inicia processo seletivo para estágios em comunicação

Câmara de Piracicaba-SP inicia processo seletivo para estágios em comunicação

Período de inscrições vai até o próximo dia 27. Serão avaliados estudantes para vagas em jornalismo, operador de câmera/edição de vídeos, fotografia e design gráfico.

O Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba abre nesta quarta-feira (13) o período de inscrições para estágio em jornalismo, operador de câmera/edição de vídeos, fotografia e design gráfico. Serão admitidos estudantes que estejam matriculados a partir do 2º semestre em cursos correlatos a essas áreas para comporem cadastro reserva para contratações futuras.

Até o próximo dia 27, os candidatos deverão preencher o formulário disponível no endereço: camarapiracicaba.sp.gov.br/estagio/inscricao. No dia 28, a lista com os nomes dos inscritos e o cronograma das provas serão divulgados no site da Câmara. As avaliações teórica e prática ocorrerão entre 1º e 5 de fevereiro. A relação dos candidatos convocados sairá no dia 8.

Os classificados serão contatados pelo departamento para orientação quanto ao início do estágio, confirmação do interesse e disponibilidade de horário, que deve ser compatível com a vaga definida. Todo o processo seletivo será conduzido por servidores efetivos do Departamento de Comunicação. A contratação dos estagiários é intermediada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Os estagiários em jornalismo e fotografia acompanharão os vereadores para a produção de conteúdo para o site da Câmara. Já o estudante contratado para a vaga de operador de câmera/editor de vídeo realizará gravações para matérias jornalísticas e reuniões solenes, enquanto o de design gráfico desenvolverá peças gráficas de circulação interna e externa da Casa e para as redes sociais.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site oficial da Câmara (camarapiracicaba.sp.gov.br), no Facebook (/camarapiracicaba) e no Instagram (@parlamento_aberto).

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil