MARCHA UVB acontece de 27 a 30 de abril

MARCHA UVB acontece de 27 a 30 de abril

A MAIOR MOBILIZAÇÃO PARLAMENTAR DA AMÉRICA LATINA.

 “A MARCHA é uma mobilização nacional promovida anualmente pela UVB para defender o municipalismo e especialmente fortalecer o poder Legislativo Municipal. É a oportunidade pra os vereadores e vereadoras, ir ao encontro dos seus parlamentares federais, garantindo recursos/emendas para seus municípios”.

MARCHA NÃO É CURSO, É MOBILIZAÇÃO!

PÚBLICO ALVO: Vereadores (as), Diretores (as), Assessores (as) Servidores (as) de Câmaras Municipais.

Secretários (as), Diretores (as), Procuradores (as), Assessores (as)  Prefeitos (as) e Servidores (as) de Prefeituras Municipais e demais interessados nas matérias apresentadas.

OBJETIVO DA MARCHA: Mobilizar as Câmaras Municipais através de seus Vereadores (as) e Assessoras (as), conforme as determinações da legislação municipal e constituição federal. Possibilitar uma mobilização nacional com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. Discutir temas e demandas Federativas que Impactam os Municípios.

A Marcha anualmente promovida pela UVB já tem data definida. Acontece de 27 a 30 de abril de 2021, em Brasília.

Na edição de 2021 a organização da Marcha pretende colocar nos painéis um grande número de palestrantes de Brasília, como parlamentares federais e representantes de órgãos estatais.

UVB - União dos Vereadores do Brasil