MARCHA 2020 – MOBILIZAÇÃO NÃO É OMISSÃO

MARCHA 2020 – MOBILIZAÇÃO NÃO É OMISSÃO

PARTICIPAR DA MARCHA DOS VEREADORES E VEREADORAS 2020 É UM COMPROMISSO DE TODOS QUE QUEREM UM BRASIL COM MAIS RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS

O Congresso nacional está votando reformas como a tributária, os vereadores(as) que têm seus mandatos legais e dentro da norma constitucional até 31 de dezembro, não podem se omitir neste momento importante da vida pública do país. Estar em Brasília é dizer sim aos municípios na busca de mais recursos que serão impactados na vida de cada cidadão e cidadã brasileiro.

OBJETIVO DA MARCHA: Mobilizar as Câmaras Municipais através de seus Vereadores (as) e Assessoras (as), conforme as determinações da legislação municipal e constituição federal. Possibilitar uma mobilização nacional com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. Discutir temas e demandas Federativas que Impactam os Municípios. As reformas estão acontecendo, a Reforma Tributária deve ser votada ainda em dezembro de 2020 e os parlamentares municipais tem o compromisso de lutar por uma melhor divisão do bolo tributário. A Hora é Agora!

UVB - União dos Vereadores do Brasil