Vereadores de Iraí-RS visitam futura instalações de Escola no Bairro Operário

Vereadores de Iraí-RS visitam futura instalações de Escola no Bairro Operário

O presidente do Poder Legislativo, Gilson Conzatti, acompanhado pelo vereador, Vladimir Luis Giotti, estiveram visitando na última semana, as obras na antiga Escola Estadual Duque de Caxias, localizada no Bairro Operário. O prédio irá atender as novas instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Gaspar Silveira Martins.

Na ocasião os parlamentares destacaram que novamente o Executivo junto com o Legislativo vão transformar um problema herdado do Estado em solução. “O trabalho em conjunto dos dois poderes municipais foi fundamental para trazer mais esse benefício para a comunidade do Bairro Operário, sendo a educação um setor tão importante na formação de nossas crianças e adolescentes”, destacou o presidente da Câmara Gilson Conzatti.

O prédio que se encontrava abandonado alguns anos, passou por uma ampla reforma na sua estrutura física para ter condições adequadas de atender a instalação da nova escola. O local irá atender as necessidades de ampliação do espaço físico da Escola Gaspar.

 

fonte:https://m.facebook.com

UVB - União dos Vereadores do Brasil