Fale conosco via Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp

A União dos vereadores do Brasi-UVB, que tem a frente o presidente, Gilson Conzatti, por medidas de segurança da equipe e da população em geral e obedecendo as medidas de precauções no combate ao Coronavírus (COVID-19) informa que suspenderá o atendimento presencial na sede em Brasilia/DF e Subsede em Porto Alegre/RS a partir de segunda-feira(23) pelo período de uma semana retomando na segunda-feira (30).

Sendo assim  informamos que estaremos disponível  para o atendimento aos Vereadores, Vereadoras e as Câmara Municipais  através de contato por email e  pelo Whatsapp em Brasília-DF  (51-9 8033-1642- Thainá Leite) em  Porto Alegre-RS (51- 9 9548-0574-Fernando Radaelli)os e-mails : (brasilia@uvbbrasil.com.br/uvb@uvbbrasil.com.br). A medida de proteção é aplicado devido ao atual cenário que o país vem  enfrentando ao combate a proliferação do coronavírus.

A UVB agradece a colaboração de todos e recomenda que a população em geral tome os devidos cuidados e sigam corretamente as medidas preventivas indicados  pelo Ministério da Saúde  para que possamos contribuir e retoma  ao normal as atividades   diárias.

UVB - União dos Vereadores do Brasil