Câmara de Augustinopolis-TO cria projeto de lei que altera numero de sessões do poder legislativo .

Câmara de Augustinopolis-TO cria projeto de lei que altera numero de sessões do poder legislativo .

A mesa diretora da câmara municipal de Augustinópolis irá apresentar aos demais parlamentares na primeira sessão ordinária o projeto de resolução alterando o regimento interno e a lei orgânica do município para que o poder legislativo alterar- se de cinco sessões ordinárias para dez sessões ao mês.

Segundo a mesa diretora composta pelo Presidente Vereador Cicero Moutinho 1° Secretario Vereador Joacy Costa e 2° Secretaria Vereadora Solange Araujo, cinco sessões são poucas para debater os problemas da nossa cidade, vendo dessa forma precisamos fazer um mandato diferente em debater mais sobre os problemas e trazer a solução, inclusive convidando secretários que faz parte do executivo a dar informações sobre a administração pública para que possamos trazer a transparência dessa administração.

O Vereador presidente da Câmara Cícero Moutinho destaca ainda que irá discutir com os demais parlamentares a alteração para que de voz ao povo em sessão ordinária para que os mesmos possam fazer seus requerimentos e projetos e cobrar do legislativo e executivo apontando os erros e nos ajudando trazer uma Augustinópolis melhor.

Segundo Vereador Joacy Costa, diz que é de grande importância essa mudança e com a experiência já nessa casa de leis diz que tem tudo para fazer um trabalho diferenciado para ficar na história de Augustinópolis.

Vereadora Solange Araujo, também destaca a importância de envolver a comunidade no poder legislativo, e diz estar pronta para trabalhar para comunidade juntamente com o executivo, e diz também a importância da união entre executivo e legislativo. A Câmara Municipal de Augustinópolis estar de portas abertas à comunidade para que você possa dar sua sugestão e acompanhar realmente os trabalhos do legislativo, conferindo os requerimentos de cada parlamentar, isso trará a veracidade do nosso trabalho.

fonte:www.gazetadobico.com.br

UVB - União dos Vereadores do Brasil