UVB presente na primeira Assembleia Geral do ano da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí-ASCAMAJA

UVB presente na primeira Assembleia Geral do ano da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí-ASCAMAJA

O presidente da União dos Vereadores do Brasil-UVB, vereador, Gilson Conzatti, acompanhado do assessor institucional da UVB, Fernando Radaelli, estiveram presentes na primeira Assembleia Geral do ano da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí-ASCAMAJA realizada na sexta-feira (28).

Conzatti em sua saudação parabenizou a entidade pela a organização, pois consegue agregar e ter pautas regionais e sempre em busca de resultados também ressaltou a importância da união entre a entidade regional com a entidade nacional e extremamente importante e só valoriza os municípios e a cima de tudo os Vereadores e Vereadoras. Na oportunidade o presidente da UVB fez o convite ao presente para a XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras que acontecerá de 27 a 30 de abril em Brasília-DF que irá abordar temas de grande importância para o Legislativo Brasileiro.

Presidente da União dos Vereadores do Brasil-UVB,GilsonConzatti

O presidente da ASCAMAJA, vereador em Fortaleza dos Valos-RS, Paulo Alexandre Lopes, agradeceu aos presentes e falou da agenda dos próximos encontros e ações em parcerias com as câmaras municipais em prol dos vereadores e vereadoras em ações que estimulem as expectativas dos parlamentares em relação às entidades Regionais, Estaduais e Nacional.

Das autoridades que estiveram no evento e fizeram o uso da palavra, o Deputado Estadual Ernani Polo, que é o atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Federal Pedro Westphalen, o suplente do Senador Luis Carlos Heinze, Sr. Ireneu Orth, e também demais vereadores de toda a região de cobertura da associação.

O evento que lotou o Plenário da Câmara de Vereadores do município de Lagoa dos Três Cantos foi marcado por uma pauta intensa e relevante, com diversos discursos, aclamações e questionamentos voltados ao interesse público dos 18 municípios que fazem parte da ASCAMAJA, dentre outros momentos especiais.

UVB - União dos Vereadores do Brasil