Ex-presidente da Republica, Michel Temer participa da abertura do Seminário de Legislativos  em Itu-SP

Ex-presidente da Republica, Michel Temer participa da abertura do Seminário de Legislativos em Itu-SP

A União dos Vereadores do Brasil (UVB) e a Câmara municipal de Itu-SP deram início hoje ao primeiro dia de trabalhos do Seminário Nacional de Legislativos Municipais. O evento está acontecendo no Espaço Fábrica São Luiz, em Itu-SP, reunindo parlamentares de várias regiões do Brasil.

O presidente da Câmara municipal de Itu, vereador, Givanildo Soares, comandou os trabalhos na manhã de hoje. A mesa de abertura dos trabalhos foi composta pelo Ex-Presidente da Republica, Michel Temer, Presidente da UVESP, Sebastião Misiara, Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, Prefeito de Salto/SP, Geraldo Garcia, Presidente Câmara de Panela/PE, Genilson Lucena.

O ex-presidente Michel Temer em seu pronunciamento falou da aliança entre o legislativo e executivo, que a harmonia e fundamental para o país, pois o preceito constitucional esta se cumprindo. Temer falou ainda  da autonomia municipal que  e preciso reformular as reformas que foram feitas e procura um novo pacto federativo, para prover suas  necessidades ao vereadores e prefeitos.

A programação do Seminário Nacional de Legislativos Municipais segue até sexta feira 13 de dezembro.

UVB - União dos Vereadores do Brasil