Desembargador TJ/RS Genaro José Baroni confirmado  no 1º Municipalidades em Porto Alegre-RS

Desembargador TJ/RS Genaro José Baroni confirmado no 1º Municipalidades em Porto Alegre-RS

Genaro José Baroni Bórges é Natural de Encruzilhada do Sul, RS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da UFRGS no ano de 1966. Fundador e Presidente da Subsecção de Encruzilhada do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção RS. Foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Secção gaúcha da OAB. Professor da cadeira de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Luterana do Brasil, Campus de Cachoeira do Sul. Foi Advogado de agosto de 1967 até ser nomeado Desembargador do Tribunal de Justiça, em novembro de 1998, como representante da classe dos Advogados.

É palestrante confirmado no 1º Municipalidades- Encontro Nacional de Agentes Políticos pelo Fortalecimento da Cidadania e Democracia: Aspectos Relevantes para as Eleições 2020, que será realizado pela UVB em Porto Alegre-RS nos dias 03 a 06 de dezembro de 2019, local- AIAMU – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porta Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 8° andar, centro – Porto Alegre/RS).

Na oportunidade Dr Genaro José Baroni Borges que é Desembargador aposentado TJ/RS, apresentará palestra no dia 05/12 as 11h sobre o tema “Abordagem da Lei da Improbidade na Visão do Judiciário, do TCE,MP e da Justiça Eleitoral”.

UVB - União dos Vereadores do Brasil