1º Encontro de Legislativos Municipais realizado na Câmara Municipal do Recife -PE

1º Encontro de Legislativos Municipais realizado na Câmara Municipal do Recife -PE

A União dos Vereadores do Brasil Seccional Pernambuco- UVB-PE em parceria com a União dos Vereadores do Brasil-UVB, realizam  o 1º Encontro de Legislativos Municipais na Câmara Municipal do Recife-PE, a solenidade de abertura aconteceu na manha desta quarta feira 13/11.A mesa de abertura foi composta pelo Presidente da UVB, Gilson Conzatti, Presidente da UVB-PE, Dr Edimilson Henauth, o Presidente da Câmara Municipal do Recife, Eduardo Marques, Superintendente da UVB-Nordeste, Anizío Amorim (Murici-AL) e a vereadora Manuela Lapa (Carpina-PE).

O evento debaterá temas de interesse geral, como a Reforma da Previdência e o impacto das mídias sociais nas eleições e será uma oportunidade de fortalecer o poder legislativo. Uma das palestras que já foi apresentada aos participantes foi a “A importância do Vereador (a) nos diversos modelos de democracia-Uma Visão Comparativa’’ apresentada pelo Dr. André Régis de Carvalho – Vereador de Recife/PE, doutor em direito e administrador de empresas e mestre em ciências políticas.

O encontro é direcionado a vereadores, administradores, assessores, contadores, diretores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras. Mas prefeitos, vice-prefeitos, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de Executivos Municipais também podem participar.

UVB - União dos Vereadores do Brasil