Promotor de Justiça Dr Rodrigo López confirmado  no Encontro Nacional de Agentes Políticos.

Promotor de Justiça Dr Rodrigo López confirmado no Encontro Nacional de Agentes Políticos.

De 03 a 06 de dezembro em Porto Alegre-RS acontecerá o “Encontro Nacional de Agentes Políticos pelo Fortalecimento da Cidadania e Democracia”, na Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre-RS.O promotor de Justiça e autor de varias obras de Direito Eleitoral, Rodrigo Lopes Zilio é um dos palestrante confirmado.

Dr Rodrigo López Zilio possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1992). Mestre em Direito pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (2018). Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, exercendo a coordenação do Gabinete de Assessoramento Eleitoral. Membro auxiliar da Procuradoria Geral Eleitoral junto ao TSE (2019). Professor de Direito Eleitoral na Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e na Escola Superior da Magistratura do Estado do Rio Grande do Sul. Professor no curso de pós graduação lato sensu, modalidade à distância, especialização em Direito Eleitoral da Universidade de Santa Cruz do Sul. Palestrante na Escola de pós graduação da Verbo Jurídico e do Instituto de Desenvolvimento Cultural. É autor dos livros Direito Eleitoral (Editora Verbo Jurídico, 2018, 6ª edição), Crimes Eleitorais (Editora Juspodivm, 2017, 3ª edição) e Comentários às Súmulas do TSE (Editora Juspodivm, 2017), este último em coautoria. É autor de inúmeros artigos, cursos e palestras na área do Direito Eleitoral.

As inscrições serão realizadas pelo site da UVB, maiores informações pelos telefones (51)99548-0574(Fernando Radaelli) e (51)98933-1642(Thainá Leite)

Não perca tempo e faça já sua inscrição!

UVB - União dos Vereadores do Brasil