UVB na  63º edição  do Congresso Estadual de Municípios realizado pela Associação Paulista de Municípios-APM

UVB na 63º edição do Congresso Estadual de Municípios realizado pela Associação Paulista de Municípios-APM

O presidente da Câmara Municipal de Itu-SP, Givanildo Soares e o Vereador Claudio Evangelista  de Teodoro Sampaio-SP, estiveram representando o Presidente da União dos Vereadores do Brasil-UVB, Gilson Conzatti, no 63º Congresso Estadual de Municípios realizado pela Associação Paulista de Municípios-APM em Campos do Jordão -SP.

Na oportunidade  os parlamentares divulgaram e convidaram  personalidades politicas presentes no evento como o Ex Governador  do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, para participar do Seminário Nacional de Legislativos Municipais que acontecerá na cidade de Itu-SP entre os dias  11 á 13 de dezembro que sera realizado pela UVB com o apoio da Câmara Municipal de Itu-SP.

O Congresso Estadual de Municípios é um dos principais momentos da APM ao longo do ano. Realizado há 63 anos, se caracteriza pela reunião de toda a classe política do Estado e do país.

Durante cinco dias, há troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença do governador do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ministros, secretários de Estado, senadores e deputados federais e estaduais.

A tradição e a credibilidade da Associação Paulista de Municípios permitem que a entidade promova com segurança e certeza de sucesso o Congresso Estadual de Municípios, que faz parte do calendário de gestores públicos e também de primeiras-damas, presidentes dos fundos sociais, assessores e técnicos municipais.

UVB - União dos Vereadores do Brasil