Dr Danilo Falcão,especialista  em Direito Público será palestrante no 55º Congresso Brasileiro de Vereadores

Dr Danilo Falcão,especialista em Direito Público será palestrante no 55º Congresso Brasileiro de Vereadores

A UVB comemora seus 55 anos de fundação realizando o grande e mais tradicional Congresso Brasileiro de Vereadores, com palestrantes qualificados e especialistas  em diversos temas de interesse parlamentar.

O congresso reunirá Vereadores, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Câmaras Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, secretário municipais, procuradores jurídicos municipais e assessores de prefeituras municipais, estudantes e demais interessados nas matérias apresentadas.

Um dos temas que será apresentado aos participantes é  “Princípios do Processo Legislativo”, que  é a base de formação para todo procedimento legislativo que  será desenvolvido nas câmara municipais, tendo como principal objetivo trazer uma abordagem teórica e prática sobre o tema proposto. E mais, há necessidade de levar ao Poder legislativo municipal os caminhos que o processo  e o procedimento legislativo devem  percorrer até a materialização final da aprovação  ou rejeição das  normas. Os princípios do processo legislativo são o alicerce para o fortalecimento do Poder Legislativo com independência política e administrativa.

A palestra acontecerá no dia 05/11 ás 10 horas, no Brasília Imperial Hotel.

 

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO PALESTRANTE.

Danilo Falcão, Advogado, Pós-graduado em Direito Público, Coautor do Livro Câmara de Vereadores, Assessor e Consultor Técnico Legislativo e Jurídico de Câmaras Municipais há 14 anos, Palestrante há 12 anos em eventos voltados ao legislativo municipal.

UVB - União dos Vereadores do Brasil