Ativista Felipe Becari participa do 2º Encontro de vereadores defensores da causa animal realizado pela UVB

Ativista Felipe Becari participa do 2º Encontro de vereadores defensores da causa animal realizado pela UVB

Felipe Becari que é policial Civil do Estado de São Paulo e um grande defensor e protetor dos animais esteve na manha desta sexta feira(04/10) participando da programação do 2º Encontro de Vereadores Defensores da Causa Animal em São Paulo.

Em sua participação Becari, explicou aos participantes o trabalho que realiza em função desta causa. Por ser Policial Civil está sempre recebendo denuncias de maus tratos, oferece trabalho voluntario e independente, expandindo bons conceitos principalmente do bem está animal para poder conscientizar a população e melhorar as condições dos direitos dos animais. O trabalho especifico é não relacionada  diretamente a policia civil e sim  nas ações sociais, realizando palestras, resgatando animais das ruas  e esforços diariamente, entre resgates, ações de campo, adoções, palestras, eventos e muito mais.

Relatou também dificuldades que a polícia e os ativistas enfrentam  por falta de recursos financeiros ,matérias e preparo do próprio policial como  pessoa para atender  um caso de maus tratos e como a demanda é muito grande a conscientização e a melhor maneira para diminuir esta questão.

Representamos vocês que acreditam em mudanças e no desenvolvimento das mais diversas causas sociais, nossa luta percorre todas as cidades e município Brasil afora, e já fizemos resgates até no estado da Bahia. Principalmente no combate aos maus tratos, não só de animais, mas de PESSOAS! Como sempre digo, é só por causa do apoio de vocês que estamos aqui ganhando espaço e sonhando com melhoras! , finalizou o ativista.

UVB - União dos Vereadores do Brasil