Presidentes da UVB e UVC divulgam Encontro Nacional de Legislativos em Fortaleza.

Presidentes da UVB e UVC divulgam Encontro Nacional de Legislativos em Fortaleza.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti acompanhado do presidente da UVC, Guto Mota  estiveram cumprindo agenda na Assembleia Legislativa do Estado de Fortaleza-CE, onde o primeiro compromisso foi as 08 da manhã  ao vivo na TV Assembleia  com o jornalista Jânio.

Logo após estiveram no gabinete do Deputado Audic Mota, Ex Presidente da UVC ,que será palestrante no 55º Congresso Brasileiro de Vereadores e Vereadoras em Novembro em Brasília.

 

O Presidente da UVB, Gilson Conzatti e Guto Mota acompanhados do Deputado Audic Mota foram recebidos no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa de Fortaleza, Dr José Sarto, onde debateram sobre assuntos de interesse do poder legislativo. Na oportunidade Dr Sarto reafirmou seu incentivo e o apoio institucional da casa á iniciativa de realização do Encontro Nacional de Legislativos Municipais.

Dando continuidade aos trabalhos de divulgação do grande Encontro Nacional de Legislativos Municipais que se inicia nesta quarta feira (25) ate sexta  (feira 27).Conzatti e Guto Motta estiveram participando do Programa Momento Político  na rádio Assunção apresentado  por Carlos Silva, onde fizeram uma mobilização e convite ao público e aos vereadores  sintonizados na programação da radio Assunção.

UVB - União dos Vereadores do Brasil