UVCM realiza Encontro Nacional de Legislativos e Fórum da Mulher em São Luís/MA

UVCM realiza Encontro Nacional de Legislativos e Fórum da Mulher em São Luís/MA

A União de Vereadores e Câmaras do Maranhão – UVCM, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil – UVB realiza o Encontro Nacional de Legislativos Municipais  e Fórum da Mulher Vereadora  em São Luís entre nos dias 30,31 de outubro e 01 de Novembro, o encontro será realizado no Veleiros Mar Hotel.

O encontro apresentará uma serie de temas como, os fins das coligações, mídias sociais e a importância de estar conectado, procedimento legislativo de tramitação das normas municipais, improbidade administrativa, economia, entre outros, tendo e vista que estamos em um ano pré-eleitoral, que se tornou mais complicados com tantas mudanças, principalmente para os vereadores.

O presidente da entidade, vereador, Asaf Sobrinho  afirma e que o objetivo é de unir, formar os vereadores, e qualifica-los e capacita-los para um mandato de sucesso e principalmente no intuito de esclarecer as duvidas sobre as eleições 2020 e as novas regras .

A realização do evento tem o apoio da UVB, da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a Federação dos Municípios – FAMEM e Instituto Navigare.

Presidente da UVCM, Asaf Sobrinho

UVB - União dos Vereadores do Brasil