Vereador de Mineiros-GO visita a sede da UVB em Brasília-DF.

Vereador de Mineiros-GO visita a sede da UVB em Brasília-DF.

O vereador de Mineiros, Goiás, Marcelo Rezende Vale (PSDB), esteve  visitando a sede da UVB na tarde da quinta feira(13/09) e foi recebido pelo presidente da UVB, vereador, Gilson Conzatti, que esclareceu algumas dúvidas para o parlamentar e fez o convite para  está participando dos próximos eventos que serão realizados pela entidade.

Marcelo estava na capital federal  buscando juntos à deputados do seu estado, demandas para seu município.

 

Saiba mais sobre Mineiros-GO

 

Mineiros é um município brasileiro do interior do estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país. Localizado no sudoeste goiano a 420 km de Goiânia, 500 km de Cuiabá e 550 km de Campo Grande e 650 km de Brasília. Em seu município se encontra a maior área do Parque Nacional das Emas.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, o número de eleitores no município totaliza-se em 46,452 e Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 65 420[2] habitantes.

Sua área é de 12.060,091 km², o que faz do município um dos maiores de Goiás em questão de território, representando 2.6159% da área do estado, 0.5558% da área do Centro-Oeste brasileiro e 0.1047% de todo o território do país.

Geograficamente situado em uma das maiores altitudes goianas, com variação de 700 a 1100 m, na Serra dos Caiapós, no município brotam inúmeras nascentes d´água, algumas subterrâneas, como o aquífero Guarani, formando vários rios, dentre eles o Rio Araguaia, Rio Verde, Formoso e Jacuba.

Marcelo Rezende ,Câmara Municipal de Mineiros-GO e o Presidente da UVB,Gilson Conzatti.

UVB - União dos Vereadores do Brasil