Presidente da Associação Brasileira de consultores Políticos,fez parte da Programação do 7º Congresso Nacional

Presidente da Associação Brasileira de consultores Políticos,fez parte da Programação do 7º Congresso Nacional

Em sua participação no 7º Congresso Nacional em Brasília Carlos Manhanelli  que é mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo. Fundador e Presidente da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos), atua na área de consultoria em comunicação política e marketing eleitoral desde 1974 coordenando várias campanhas no Brasil, na América Latina e África (298 jobs políticos). É Presidente da empresa “Manhanelli & Associados”, fundada em 1978, falou com profundidade sobre o histórico das campanhas eleitorais e os desafios atuais e futuros da já presente eleição 2020.

Um momento marcante da apresentação foi quando abordou  o tema  ’’ Internet para para Campanhas Eleitorais”,  onde diferenciou uma simples campanha eleitoral pela internet e uma campanha eleitoral com resultados em votos, deixando claro wue o diferencial  é a emoção.

Entre os exemplos estavam os motes de Obama e Bolsonaro, mostrando oque atinge seguidores, eleitores e pessoas.

Na opinião do presidente da UVB, Gilson Conzatti, Carlos Manhanelli, foi uma grande atração para os parlamentares que querem fazer uma boa comunicação no mandato e proporcionou dicas de como trabalhar pensando no futuro. A UVB está privilegiando os vereadores e vereadoras do Brasil, com palestrante deste gabarito.

UVB - União dos Vereadores do Brasil