Encontros no Sul contam com a presença da UVB

Encontros no Sul contam com a presença da UVB

Na segunda-feira passada, dia 28, aconteceu em Maringá – PR, a I Conferência de Direito Eleitoral organizada pela recém criada Comissão de Direito Eleitoral e Cidadania da OAB/Marigá, presidida pelo Dr. Anderson Alarcon.
O evento contou com palestras do Ministro do TSE Henrique Neves, do Ex-Mininistro do TSE Joelson Dias, do Presidente do TRE/PR Jucimar Novochadlo e do Presidente da UVB, Gilson Conzatti.
Na terça dia 29 o presidente da UVB esteve em Campo Mourão- PR, na reunião da ACAMDOZE presidida pelo vereador Gilson Martins, e na quarta-feira, foi à Porto Alegre, onde participou de solenidade no Palácio Piratini, sede do Governo do Estado e no mesmo dia participou na Assembléia Legislativa Gaúcha do Encontro de Vereadores da Região Carbonífera, onde foi palestrante. Na quinta-feira, 01, o presidente da participou em Curitiba, ao lado da Vice Governadora do Paraná, Cida Borguetti e de várias autoridades, de evento promovido pela ACAMPAR, em Homenagem ao Dia do Vereador. Também na quinta-feira a UVB, através de seu Vice-Presidente Márcio Souza e de uma dezena de vereadores, foi recebida pelo Governador do Rio Grande do Sul, marcando o Dia do Vereador pelo governo gaúcho.
Depois de marcar presença em eventos no Paraná e Rio Grande do Sul, o presidente da UVB esteve último dia 03, na cidade de Laurentino em Santa Catarina, participando de reunião da UCAVI, uma das entidades regionais de vereadores mais organizadas do país, segundo Conzatti. O encontro em Santa Catarina contou com a presença de mais de 120 vereadores.
uvb oab maringa 2

acamdoze uvb

Sartori Gilson

carbonifera

Acampar 1

ucavi 2015

UVB - União dos Vereadores do Brasil