Vereador de São Félix do Araguaia – MT Mazinho da Água morre aos 57 anos

Vereador de São Félix do Araguaia – MT Mazinho da Água morre aos 57 anos

Faleceu na tarde de sábado (20) o vereador de São Félix do Araguaia – MT Ademar Paranhos de Macedo (PSB), 57 anos, conhecido como Mazinho da Água.

No meio político, lançou-se como candidato a vereador na eleição municipal de 2012, pelo Partido Progressista, sendo eleito, com 241 votos, ou seja, 4,85% por cento do total de votação. Na eleição municipal de 2016 novamente lançou-se candidato pela coligação formada por diversos partidos, sendo o quinto mais votado, com 265  votos, ou seja, 5.34% dos votos para vereador, pelo Partido Socialista Brasileiro. Durante seu trabalho na Câmara Municipal, sempre foi defensor da manutenção de estradas rurais, não apenas de sua comunidade, mas de várias outras regiões onde tinha contatos.

Além disso, buscou melhorias nos sistemas de abastecimento de água tratada do setor rural, além de questões ligadas a escolas, postos de saúde e na área urbana, incluindo de trânsito. Para sua comunidade, pleiteou a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre e, juntamente com a vereadora Cida Brandão e demais vereadores, estava intercedendo por melhorias de várias obras no distrito de Espigão do Leste.

De acordo informações apuradas, Mazinho foi vitima de infarto fulminante não resistiu, vindo a falecer. O velório e sepultamento ainda não têm informações, mas assim que tivermos, estaremos atualizando a matéria.

Ademar Paranhos de Macedo (PSB), 57 anos, conhecido como  Mazinho da Água.

 

fonte:www.portaldapoliticamt.com.br

UVB - União dos Vereadores do Brasil