Morre aos 54 anos, vereador Ivaldo Gomes de Lima  em Maceió

Morre aos 54 anos, vereador Ivaldo Gomes de Lima em Maceió

Uma dolorosa notícia pegou os joaquimgomenses de surpresa nesta segunda-feira (8), o vereador por Joaquim Gomes-AL, Ivaldo Gomes de Lima (MDB), faleceu em Maceió, onde estava internado em uma UTI, devido uma crise em virtude de uma doença rara que lhe foi acometido, segundo a família, uma “Anemia Hemolítica Autoimune”, uma doença que destrói o sistema imunológico.

Ivaldo tem 54 anos e é pai de dois filhos e primo do ex-vereador Demétrio Gomes. Vereador eleito no último pleito, porém esteve atuando na câmara desde 2014, quando assumiu o cargo por ser suplente e com afastamento dos titulares ocupou a cadeira a época.

A família lamenta com pesar o falecimento de Ivaldo Gomes e o corpo será velado no plenário da Casa legislativa aqui da cidade. Atualmente ele ocupava o cargo de primeiro secretário da mesa diretora e era líder do governo no parlamento.

Ivaldo faleceu por volta das 6h30 da manhã dessa segunda-feira. Voltaremos com mais informações sobre seu sepultamento e todo funeral do parlamentar.

NOTA DE PESAR DA UVEAL-

Em nome da União dos Vereadores do Estado de Alagoas – UVEAL, o Presidente Fabiano Leão, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Vereador Ivaldo Gomes de Lima (MDB), faleceu em Maceió, onde estava internado em uma UTI, devido uma crise em virtude de uma doença rara, uma “Anemia Hemolítica Autoimune.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Vereador Ivaldo Gomes faleceu na manhã desta segunda-feira (8). Foto arquivo: Luzamir Carneiro/jgnoticias)

UVB - União dos Vereadores do Brasil