Abertura oficial do Encontro Nacional de Legislativos Municipais que promovido em Caruaru-PE

Abertura oficial do Encontro Nacional de Legislativos Municipais que promovido em Caruaru-PE

Teve início, na manha de hoje quarta-feira (26), em Caruaru, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora. Promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB),em parceria com a União dos Vereadores do Brasil seccional Pernambuco(UVB-PE) e Câmara Municipal de Caruaru o evento seguirá até a sexta-feira (28), reunindo diversas autoridades políticas.

“Queremos desenvolver políticas públicas em nossos municípios, melhorando a qualidade de vida da nossa população. A participação das prefeituras também é fundamental nesse processo, já que atuamos em conjunto de forma harmônica”, defendeu o presidente da UVB/PE e presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, o vereador Edmilson Henauth.

Ao longo da programação, serão abordadas temáticas como Reforma da Previdência, uso das mídias digitais, transparência, Leis Orgânicas e Reforma Tributária. As atividades reúnem diversas personalidades políticas, como vereadores e deputados, além do governador Paulo Câmara.

Presidente da UVB,Gilson Conzatti na tribuna,a mesa Oficial contou com a Presença da Prefeita de Surubim e Presidente da Câmara Municipal de  Cachoeirinha, Silvia Xavier.

                      Prefeita  de Caruaru-PE,Raquel Lira

                Na tribuna Prefeito de Bonito -PE,Gustavo Adolfo.

            Presidente da OAB-Caruaru-PE, Fernando Jr.

                Deputado Estadual,Delegado Lessa.

         Presidente da Câmara Municipal de Caruaru-PE,Lula Torres.

 

fonte:http://radioculturadonordeste.com.br

fotos:Jefferson Monteiro

UVB - União dos Vereadores do Brasil